Prefeitura de Marianópolis (TO) realiza final do Campeonato Feminino de Futsal

• Publicado: Sábado, 09 de Junho de 2018, 02h06
  • Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 02h08

A Prefeitura de Marianópolis, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na última quinta-feira (07) a final do 1º Campeonato de Futsal feminino de Marianópolis. Com a participação de várias equipes, formadas por atletas da zona urbana e rural do município, os jogos aconteceram durante os meses de maio e junho no ginásio poliesportivo da cidade. O evento faz parte das programações em comemorações ao 29º aniversário do município.

A disputa pelo 3º lugar foi entre os times T.M.J x Atletas de Cristo. O placar final ficou 5×1 para o time T.M.J.

A grande final e disputa pelo 1º lugar aconteceu entre os times Atleticanas E.C x Marianópolis E.C, e quem levou a melhor foi o time Marianópolis E.C que venceu a disputa nos pênaltis.

A atleta Fernanda Souza, que faz parte do time Atleticanas Esporte Clube, destacou a importância da realização do campeonato para o fortalecimento do esporte feminino no município. “Com o apoio do prefeito Isaías, chegamos ao final de mais uma competição e esperamos que surjam novas oportunidades e eventos como esses para fortalecer o esporte feminino no nosso município”.

A primeira dama, Idalina Diniz, ressaltou a satisfação e importância que este campeonato teve para o fortalecimento das práticas esportivas femininas e a maior valorização da mulher e reforçou o desejo de que a Prefeitura incentive cada vez mais essas atividades.

A comunidade compareceu ao Ginásio Poliesportivo para prestigiar a final entre as equipes. Também estiveram presentes o Prefeito Isaías Dias Piagem, o Secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Sales Lopes; os Coordenadores do Esporte, Lilianne Anacleto e Gilberto Teixeira (Pezão); além dos vereadores Valmir e Claudinha Celestino.

A entrega oficial dos troféus e premiações acontecerá neste sábado (9), na festa em comemoração ao 29º aniversário de Marianópolis.