Últimas notícias

Deputado Nilton Franco prestigia jogo da final do Campeonato de Futebol de Marianópolis (TO)

• Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 23h12
  • Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 02h13

deputado estadual Nilton Franco (MDB) deu o pontapé inicial no jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Marianópolis do Tocantins (TO). A disputa aconteceu no último sábado (9) como parte da programação do aniversário de 29 anos do município.

Acompanhado pelo prefeito Isaias Piagem, o parlamentar cumprimentou jogadores e equipe de arbitragem. Nilton Franco elogiou a organização do campeonato e destacou a importância do investimento em esporte. “Parabenizo o prefeito Isaias Piagem e toda a organização desta competição. Ver o envolvimento das equipes e da comunidade só aumenta o nosso entusiasmo e nos motiva a continuar investindo em esporte”, afirmou Franco.