Página inicial > O que é? > Uncategorised > Município decreta luto oficial pela morte Jovem Magno Junior Marinho Fernandes

Município decreta luto oficial pela morte Jovem Magno Junior Marinho Fernandes

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 14h52 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 18h04 | Acessos: 828

A Prefeitura de Marianópolis decretou, nesta segunda-feira (18), luto oficial de um dia pela morte O jovem Magno Junior Marinho Fernandes. O Decreto nº 008/2019 foi assinado pelo prefeito, Isaias Dias Piagem.

O prefeito Isaias, considerou lamentável perda prematuro do jovem Magno Junior Marinho Fernandes, e eleva os seus votos de condolências à família pioneira deste Município de Marianópolis do Tocantins.

Todos ficaram muito comovidos com a grande dor que atingiu todos os cidadãos de Marinópolis do Tocantins em virtude do seu falecimento.

Clique aqui Decreto nº 008/2019