Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editoria A > Menu de 2. nível > Menu de 3. nível > Página 3: título do texto institucional

Ruas e avenidas do município estão recebendo a operação tapa-buraco

O Trabalho deve passar por todos os bairros iniciando pelas vias de maior fluxo.

• Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 02h13
  • Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2018, 02h35
Operação tapa-buraco

A Prefeitura de Marianópolis do Tocantins/TO, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta terça-feira (10/03) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Marianópolis do Tocantins.

O Prefeito Isaias está acompanhando de perto a operação tapa buracos. “A concretização da operação tapa-buraco é fruto de um delineamento que vai proporcionar benefícios para a população, com o intuito de manter conservada as ruas asfaltadas e melhorar a trafegabilidade dos condutores. A intenção da Administração Pública é restaurar todas as áreas que estão danificadas”, pontuou Isaias.

A operação inclui o tapa-buraco e recapeamento dos pontos críticos e de maior fluxo. Os trabalhos estão sendo feitos constantemente, seguindo um cronograma que atenda toda a cidade.

registrado em: