Página inicial > Últimas Notícias > Vice-prefeito de Marianópolis participa de evento deu início ao processo de reconstrução da Rodovia TO-374
Ordem de Serviço

• Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 18h04
  • Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 18h04

O Vice-Prefeito de Marianópolis do Tocantins, Valdeci Serafim, participou nesta última terça-feira, dia 21 de junho, da assinatura da ordem de Serviço em Lagoa da Confusão do Tocantins, onde o mesmo representou o Prefeito Isaías Piagem.
Neste evento esteve presente o Governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que autorizou a reconstrução da Rodovia TO-374, entre Lagoa da Confusão e Marianópolis do Tocantins.

O Vice-Prefeito ressaltou sobre os benefícios da rodovia para o Vale do Araguaia, visto que trata-se de uma TO muito importante para a região, onde passa todos os dias diversos caminhões transportando a safra de grãos dentre outros produtos.

Valdeci Serafim agradeceu ao governador pelo seu empenho, trabalho e dedicação.

Estava Presente também os Vereadores, Erivam do Prata, João Marcos, Denis e Rosimar.