Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Agradecimento ao Marianópolis Esporte Clube M.E.C

Nota de Agradecimento ao Marianópolis Esporte Clube M.E.C

• Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 18h02
  • Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 18h05

O Prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaias Piagem, emitiu uma nota de agradecimento aos jogadores do M.E.C e a toda equipe que esteve envolvida na 2ª edição da Copa Vale do Araguaia.

Quero parabenizar todos os atletas e comissão que fazem parte da equipe amadora de futebol do nosso município, MARIANÓPOLIS ESPORTE CLUBE (M.E.C).
Agradeço de coração a cada um de vocês, pelo empenho e dedicação em campo, todos são campeões. Mesmo não obtendo o título, somos orgulhosos pelos atletas que compõem nossa equipe.
Vocês mostraram nesta 2ª edição da Copa Vale do Araguaia, o quanto o futebol de Marianópolis tem seu valor e tem crescido. Descobrimos através dos jogos, a paixão do nosso torcedor marianópolense, a felicidade e emoção de cada torcedor através das partidas dentro e fora da nossa cidade, onde compareceram em massa, sempre em grande números de torcedores, trazendo assim confiança aos nossos atletas dentro e fora de campo, tornando emocionante cada partida.
VENHO aqui agradecer o Técnico Nonato Silva pelo seu trabalho profissional desenvolvido até o momento em nosso município, e o Secretário Luís Jonata, que junto com sua equipe de trabalho da Secretaria de Esporte, tem buscado o melhor para nosso município.
Não fomos campeões, porém mostramos muita garra através dos jogos, e fizemos nossa população ter orgulho dos nossos atletas.
Saiba que eu, Prefeito Isaías Piagem, estou à disposição de todos vocês, para assim, buscarmos o melhor para o esporte da nossa cidade.
Que Deus vos abençoe grandemente, e que continue nos dando sabedoria.”

Isaias Piagem, Prefeito de Marianopólis do Tocantins.