COVID - 19

Secretaria de Saúde de Marianópolis anuncia o início da vacinação contra a Covid – 19 em crianças com 03 anos ou + e a 4ª dose de reforço para pessoas de 40 anos ou+

• Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 17h33
  • Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 17h33

A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda a população de Marianópolis do Tocantins, que a vacinação contra a covid-19 para crianças com 03 Anos ou mais, já se encontra disponível, assim como a aplicação da quarta dose de reforço para todas as pessoas com 40 Anos de idade ou mais, com intervalo mínimo de 4 meses a partir da terceira dose de reforço.

A Primeira dose para a faixa etária de 03 anos de idade, (vacina autorizada apenas com a presença do responsável legal da criança), terá início a partir desta segunda-feira dia 01/08/2022, conforme nova recomendação do ministério da saúde e secretaria estadual de saúde.

Para se vacina deverá comparecer com os seguintes documentos:

RG, CPF e o cartão de vacina.

Já a vacinação 4° dose de reforço para pessoas com 40 Anos ou mais está sendo aplicada para quem tomou a terceira dose (ou dose única), há pelo menos quatro meses.

Com a apresentação dos seguintes documentos, RG, CPF e o cartão de vacinação, com o registro das últimas doses de reforço.

Local: Sala de Vacinação da UBS Madre Paulina, de segunda a sexta-feira.

Horário: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.