Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis do Tocantins manifesta pesar pelo falecimento da senhora Regina de Lurdes
Nota de Pesar

• Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 18h33
  • Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 18h33

nota de pesar 03 08A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, manifesta o seu mais profundo pesar, pelo falecimento da senhora REGINA DE LURDES ANDRADE PÁDUA. Pioneira desse Município. Irmã do Ex-Prefeito Zé do Rui.

A Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, nesse momento tão difícil que Deus possa consolar seus corações.
Regina De Lourdes Andrade Pádua, era uma mulher guerreira, querida e amada por todos ao seu redor, e por quem nutríamos um sentimento especial, devido a todas as alegrias que nos proporcionou.

Quem vive para iluminar os outros possui uma luz que nunca se apaga, e eu tenho certeza de que, apesar da sua partida, essa personalidade cativante jamais será esquecida, estará eternamente em nossos corações, muito obrigado por tudo que fez pela nossa população.

Descanse em paz.