Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaías Piagem realiza reunião com equipes da Secretaria de Saúde de Marianópolis
Gestão e Saúde

• Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 18h35
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 18h35

1Na Última segunda-feira dia (01/08), o Prefeito Isaías Piagem, reuniu-se com a Secretária Municipal de saúde Mayara Coelho, para a apresentação dos novos médicos que irão compor as equipes de saúde e para alinhar o cronograma de trabalho que serão desenvolvidos pelas equipes da atenção básica no segundo semestre de 2022.
Estiveram presentes a enfermeira da equipe rural e coordenadora da atenção básica, Luana Valquíria, a enfermeira da equipe mista e Coordenadora da Imunização Marília Eduarda, o enfermeiro da equipe urbana e Coordenador da vigilância em saúde, Pablo Diego, a farmacêutica, Beatriz Teles, a coordenadora de planejamento, Elizabeth Santos, e os médicos das respectivas equipes Dr. Thaynata Carvalho, Dr. Roberto Tavares e Dr. Vinícius Marinho.

1.1Em seguida o Prefeito Isaías Piagem juntamente com a Secretária Municipal de saúde Mayara Coelho, reuniu-se com a equipe dos agentes comunitário de saúde e os agentes comunitário de endemias.
A reunião foi para discutir sobre o aumento de salário da categoria os ACS. Os ACE agradeceu ao prefeito e a secretária pelo empenho de estar sempre buscando melhorias para os funcionários públicos municipais.
“Os agentes comunitários são muito importantes para a nossa comunidade, onde estão acompanhando de perto a necessidade de toda a população de Marianópolis do Tocantins, dando uma saúde igualitária para todos”. Destacou o Prefeito Isaías Piagem.