Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis do Tocantins celebra o Dia das Mães com uma noite inesquecível
Dia das Mães

• Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 19h09
  • Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2023, 19h10

mae 5A Prefeitura de Marianópolis do Tocantins e as Secretarias Municipais realizaram uma noite especial em comemoração ao Dia das Mães dia 18 de maio. O evento, que reuniu mais de 850 mães do município, foi marcado por apresentações culturais, artísticas, sorteios de brindes e um delicioso jantar.

A festa, dedicada a homenagear e valorizar todas as mães de Marianópolis do Tocantins, foi um verdadeiro sucesso. O local escolhido para sediar o evento proporcionou um ambiente acolhedor e festivo, onde as mães puderam desfrutar de momentos de alegria e confraternização.

Diversas apresentações culturais e artísticas abrilhantaram a noite, proporcionando momentos de entretenimento e encantamento para todas as presentes. Música, dança e teatro fizeram parte do repertório, com talentos locais que demonstraram a riqueza cultural do município.

Além das apresentações, o evento contou com sorteios de brindes, promovendo uma atmosfera de expectativa e animação entre as mães. A Prefeitura e as Secretarias Municipais proporcionaram diversos prêmios, tornando a noite ainda mais especial para algumas sortudas.

mae1A noite das mães também contou com a presença ilustre de autoridades municipais, que prestigiaram o evento. O Prefeito Isaías Piagem, a Primeira-dama Idalina Diniz, o Vice-prefeito Valdeci Serafim, Secretários Municipais e os Vereadores do Município, Denis do Valdeci, Gilson Coutinho, Valmi da Manchete, Rosimar de Azevedo e o Presidente da Câmara Erivan do Prata, marcaram presença e demonstraram seu apoio e valorização às mães do município.

O Prefeito Isaías Piagem destacou a importância das mães na construção de uma sociedade mais forte e afirmou: "Essa noite é dedicada a todas as mães de Marianópolis do Tocantins, mulheres guerreiras que desempenham um papel fundamental na formação dos nossos cidadãos. Agradecemos a presença de cada uma aqui e reforçamos nosso compromisso em promover eventos que valorizem e celebrem a maternidade."

mae2 mae4

A noite especial do Dia das Mães foi uma maneira de expressar gratidão e reconhecimento a todas as mães de Marianópolis do Tocantins. A Prefeitura e as Secretarias Municipais agradecem a presença de cada uma delas nesse evento tão especial, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando em prol do bem-estar e qualidade de vida de todos os cidadãos do município.