Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis do Tocantins e SEBRAE promovem palestra para incentivar empreendedores MEI
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

Prefeitura de Marianópolis do Tocantins e SEBRAE promovem palestra para incentivar empreendedores MEI

Evento abordou a importância do atendimento de excelência para impulsionar vendas e fomentar a economia local

  • Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2023, 17h52
  • Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2023, 17h52

A Prefeitura de Marianópolis do Tocantins, em parceria com o SEBRAE, promoveu nesta terça-feira, dia 23 de maio, uma palestra especial sobre a semana do MEI (Microempreendedor Individual). O evento, que ocorreu na Sala do Empreendedor do município, teve como foco principal incentivar a formalização de trabalhadores autônomos, capacitar empreendedores e dinamizar a economia local.

dest. 25 05

Com o tema "A venda começa no atendimento: vende mais quem atende com excelência", a palestra foi ministrada pelo renomado consultor do SEBRAE, Marcos Dias. O especialista destacou a importância de um atendimento diferenciado e de qualidade para alavancar as vendas e fortalecer os negócios. "O atendimento é o ponto de partida para conquistar e fidelizar clientes. É fundamental que o MEI esteja preparado para oferecer uma experiência positiva aos consumidores", ressaltou Dias durante sua apresentação.

A Semana do MEI é um evento anual que oferece aos empreendedores a oportunidade de tirar dúvidas, participar de palestras e capacitações, além de receber atendimento personalizado e adquirir conhecimento sobre gestão empresarial. Nesse contexto, a palestra ministrada por Marcos Dias proporcionou aos participantes valiosas orientações para aprimorar suas habilidades no atendimento ao cliente e impulsionar o crescimento de seus empreendimentos.

25 05 1

O evento contou com a presença do consultor do SEBRAE, Marcos Dias, das colaboradoras Divina Alves e Claudete Pinto, representantes do SEBRAE, da Agente de Desenvolvimento do SEBRAE de Marianópolis do Tocantins, Poliana Souza, e do Secretário de Indústria, Comércio, Serviços Públicos e Habitação do município, Sales Lopes. A iniciativa teve uma adesão expressiva por parte dos microempreendedores individuais de Marianópolis do Tocantins, que aproveitaram a oportunidade para expandir seus conhecimentos e compartilhar experiências com outros profissionais.

Ao encerrar a palestra, o Secretário Sales Lopes agradeceu a presença de todos os participantes e ressaltou a importância de eventos como esse para o fortalecimento da economia local. "A Semana do MEI é um momento de aprendizado e troca de experiências. Através dessas iniciativas, buscamos impulsionar o desenvolvimento dos microempreendedores individuais, estimulando o crescimento econômico de nossa cidade", afirmou o Secretário.

registrado em:
Fim do conteúdo da página