Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Encontro do grupo de idosos em Marianópolis do Tocantins fortalece vínculos e promove alegria
Início do conteúdo da página
scfv

Encontro do grupo de idosos em Marianópolis do Tocantins fortalece vínculos e promove alegria

Coordenado pela equipe do CRAS, evento reuniu participantes para momentos de descontração e boas conversas

  • Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 19h17
  • Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2023, 19h17

dest. 01 06No dia 31 de maio de 2023, o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V.) de Marianópolis do Tocantins se reuniu em um encontro marcado por boas risadas, conversas animadas e momentos de descontração. Sob a coordenação da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a manhã foi dedicada a uma agradável roda de conversa que tornou o evento prazeroso e aconchegante.

Cada participante trouxe consigo suas experiências de vida e belas prosas, enriquecendo o encontro com histórias e sabedoria. O ambiente foi propício para a troca de experiências e a construção de laços afetivos entre os membros do grupo. O objetivo principal do evento foi fortalecer os vínculos sociais e promover momentos de alegria e descontração.

A equipe do CRAS aproveitou a oportunidade para convidar todos os idosos de Marianópolis do Tocantins a participarem das atividades do grupo, que acontecem todas as quartas-feiras no próprio CRAS. Os encontros regulares são uma forma de proporcionar momentos especiais e de convivência para os idosos, que contam com o apoio e orientação dos profissionais da assistência social.

"A presença de cada um de vocês é fundamental para tornar nossos encontros ainda mais especiais. Queremos reforçar o convite para que todos os idosos de Marianópolis do Tocantins venham participar das atividades do grupo, pois juntos podemos fortalecer ainda mais os laços de amizade e compartilhar momentos de alegria e aprendizado", destacou a equipe do CRAS.

1

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é uma iniciativa importante para promover o bem-estar e a inclusão social dos idosos. Além dos encontros semanais, o programa oferece diversas atividades que visam estimular o convívio social, a autonomia, a valorização pessoal e o cuidado com a saúde física e mental dos participantes.

Os encontros do grupo de idosos de Marianópolis do Tocantins são momentos de descontração, aprendizado e troca de afeto. A participação ativa dos idosos é fundamental para fortalecer a rede de apoio e proporcionar momentos de integração e felicidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página