Página inicial > Últimas Notícias > XXI ExpoAgro de Marianópolis do Tocantins inicia com sucesso e presenças ilustres
ExpoAgro

Prefeito, primeira-dama e autoridades prestigiam abertura do evento agropecuário

• Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 19h14
  • Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 19h14

1No dia 14/06, teve início a XXI ExpoAgro de Marianópolis do Tocantins, um dos mais aguardados eventos agropecuários da região. A festa contou com a presença do prefeito Isaías Piagem, da primeira-dama Idalina Diniz e de diversas autoridades, como os secretários da gestão municipal, patrocinadores e o presidente do FAET/SENAR, Paulo Carneiro.

O Baile Country e a abertura do rodeio marcaram o início da ExpoAgro, atraindo um grande público entusiasmado. O prefeito Isaías Piagem aproveitou a ocasião para parabenizar o presidente do Sindicato Rural de Marianópolis do Tocantins, Darci Dario, pela organização impecável da festa agropecuária.

Durante seu discurso, o prefeito ressaltou a importância do evento para o município, destacando o papel fundamental que a agropecuária desempenha na economia local. Ele enfatizou a valorização dos produtores rurais e a relevância de eventos como a ExpoAgro, que promovem a troca de conhecimentos, a divulgação de novas tecnologias e o fortalecimento do setor agropecuário.

A presença de autoridades e patrocinadores reforçou o apoio e o reconhecimento da importância desse setor para o desenvolvimento da região. Durante os dias de evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer as potencialidades do agronegócio local, estabelecer contatos comerciais e desfrutar de momentos de lazer e entretenimento. A expectativa é que a ExpoAgro contribua para impulsionar a economia do município e fortalecer ainda mais o setor agropecuário de Marianópolis do Tocantins.

2A festa agropecuária, que já se tornou tradição na região, é um momento especial para celebrar o trabalho árduo dos produtores rurais e mostrar ao público a diversidade e a qualidade dos produtos agrícolas e pecuários locais.

Com uma programação repleta de atrações, a festa agropecuária é uma oportunidade para os moradores de Marianópolis do Tocantins e região se conectarem com as raízes do campo e se orgulharem do potencial agroindustrial da localidade. A XXI ExpoAgro promete ser um evento inesquecível, marcado por momentos de diversão, aprendizado e integração entre a comunidade e o setor agropecuário.