Página inicial > Últimas Notícias > Programação Praia da Manchete 2023: Diversão e Entretenimento para todos os públicos
Diversão

Autoridades municipais e artistas renomados marcam a abertura e encerramento da temporada de praia em Marianópolis do Tocantins

• Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 18h42
  • Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2023, 18h42

A tão esperada temporada de praia em Marianópolis do Tocantins está chegando, e a programação para o evento já foi divulgada. Com atrações musicais, eventos esportivos e momentos de fé, a Praia da Manchete promete proporcionar diversão e entretenimento para os moradores e visitantes durante todo o mês de julho.

no

A abertura oficial da temporada está marcada para o dia 22 de julho, um sábado, às 18:00 horas. O evento contará com a presença das autoridades municipais, incluindo vereadores, prefeito e secretários do município, que farão pronunciamentos destacando a importância da temporada de praia para a região. Em seguida, às 18:30 horas, a cantora Thais Viana subirá ao palco para animar o público com seu talento e carisma.

No domingo, dia 23 de julho, será a vez do cantor Pedro Valoura se apresentar, também às 18:00 horas, embalando o público com seu repertório variado e contagiante. Nos dias 24, 25 e 26 de julho, a programação estará livre, sem atrações especiais, para que todos possam aproveitar a praia e suas belezas naturais.

No dia 27 de julho, haverá uma noite gospel com a participação das igrejas do assentamento P.A Manchete, proporcionando momentos de louvor e adoração em um ambiente acolhedor e espiritualmente inspirador.

Na sexta-feira, dia 28 de julho, às 18:00 horas, a Banda Samba de Quina promete animar o público com seu ritmo contagiante e envolvente, garantindo uma noite de muita música e dança à beira-mar.

No sábado, dia 29 de julho, além das atividades esportivas de vôlei de praia que começarão às 09:00 horas da manhã, haverá um show especial com a dupla Bartô e Regim, às 18:00 horas, que prometem agitar o público com seu repertório animado e cheio de energia.

O encerramento da temporada de praia 2023 será no domingo, dia 30 de julho, com um show imperdível da cantora Taisa Marques, às 18:00 horas. A artista encantará a todos com sua voz marcante e performances envolventes, fechando com chave de ouro essa temporada repleta de momentos especiais.

A Praia da Manchete, em Marianópolis do Tocantins, está pronta para receber moradores e turistas em busca de lazer, diversão e relaxamento. A programação diversificada promete atender a todos os gostos, proporcionando momentos inesquecíveis em um ambiente paradisíaco à beira-mar.

Aproveite essa oportunidade de desfrutar de momentos únicos na Praia da Manchete e prestigiar as atrações que tornarão a temporada de praia de 2023 ainda mais especial. Prepare-se para viver grandes experiências e criar memórias incríveis em meio à natureza exuberante do Tocantins.