Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis recebe Motoniveladora de Emenda Parlamentar do Deputado Carlos Henrique Gaguim na sede da CODEVASFF
EXECUTIVO

• Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 16h56
  • Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 16h56

Na tarde desta terça-feira, 18 de julho, o Prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaías PIagem, recebeu uma nova máquina Motoniveladora durante uma cerimônia realizada na sede da Codesvasf em Palmas. A máquina foi adquirida por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Henrique Gaguim e será de extrema importância para o desenvolvimento das obras de construção civil no município.

A motoniveladora é uma ferramenta fundamental para obras de grande porte, principalmente quando combinada com outros equipamentos, pois desempenha um papel essencial no nivelamento de estradas, patamares e terraplanagem em geral. Sua chegada proporcionará um avanço significativo nas atividades de infraestrutura em Marianópolis.

WhatsApp Image 2023 07 19 at 06.21.42 1

O ato de entrega contou com a presença de várias autoridades municipais, incluindo o Prefeito Isaías Piagem, o Vice-prefeito Valdeci Serafim e os vereadores Erivan do Prata (Presidente da Câmara Municipal de Marianópolis do Tocantins 2021/2024), Denis do Valdeci, João Marcos do Piracema, Gilson Coutinho e Valmi da Manchete. Também estiveram presentes o Secretário de Transportes e Obras,Ilton Coutinho, e o Coordenador do Trabalho no Campo, Lauzemir de Sá (Mirim).

Com a motoniveladora recém-adquirida, o município está preparado para impulsionar seus projetos de infraestrutura e melhorar a qualidade de vida dos moradores. A máquina possibilitará a realização de obras com maior agilidade e precisão, trazendo benefícios diretos para a população local. A administração municipal agradece ao Deputado Carlos Henrique Gaguim pela emenda parlamentar que tornou essa aquisição possível e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do município.

WhatsApp Image 2023 07 19 at 06.21.43    WhatsApp Image 2023 07 19 at 06.21.42 1