Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis do Tocantins participa da abertura da EXPOMPEP, Impulsionando o Empreendedorismo no Vale do Araguaia
Empreendedorismo

Evento de Desenvolvimento Empresarial reúne prefeitos, empreendedores e comunidade para fortalecer o comércio e promover integração no Vale do Araguaia.

• Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 19h23
  • Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 19h23

dezt. 09 08O Prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaías Piagem, esteve na cerimônia de abertura da EXPOMPEP - Exposição do Mei Micro e Pequenas Empresas de Paraíso. O encontro, realizado no dia 08 de agosto, representa um marco para o desenvolvimento econômico e empreendedorismo na região do Vale do Araguaia. Sob o tema Encontro de Desenvolvimento de Territórios e Cidades Empreendedoras, a EXPOMPEP busca fomentar o ambiente de negócios, valorizando os empreendedores locais e proporcionando entretenimento para a comunidade.

O evento realizado na cidade de Paraíso do Tocantins, foi projetado para estabelecer uma plataforma propícia ao crescimento do comércio, criando oportunidades para empresários de micro e pequeno porte. A iniciativa visa impulsionar os empreendimentos locais e consolidar a cooperação entre os gestores.

"Estou entusiasmado em fazer parte desse encontro que fortalece o empreendedorismo em nossa região. A EXPOMPEP é um símbolo do comprometimento de nossa cidade com o desenvolvimento econômico sustentável e a valorização dos empresários locais", destacou o Prefeito Isaías Piagem durante a abertura.

Além de incentivar o comércio, a EXPOMPEP proporcionou momentos de interação para a comunidade, promovendo um ambiente festivo e educativo. Com palestras, workshops e exposições, os participantes tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades empresariais e adquirir conhecimentos valiosos sobre as tendências do mercado.

dezt. 1

A união dos prefeitos e representantes das cidades do Vale do Araguaia na abertura da EXPOMPEP demonstra a cooperação regional em prol do crescimento econômico e do fortalecimento da base empresarial. A troca de experiências e ideias entre gestores e empreendedores contribui para a criação de estratégias inovadoras que podem catalisar o progresso da região.

Com a presença do Prefeito Isaías Piagem, a participação de Marianópolis do Tocantins no evento fortalece a posição da cidade como um polo empreendedor e atesta o compromisso com a promoção de um ambiente propício para negócios e crescimento sustentável.