Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaías Piagem Participa de Debate na Rádio 105 FM para Discutir Desafios e Perspectivas de Marianópolis e do Consórcio Vale do Araguaia
comunicação

Líder municipal compartilha insights sobre o desenvolvimento local e regional, abordando temas de relevância para a comunidade.

• Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 20h10
  • Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 20h10

O Prefeito Isaías Piagem esteve presente no dia 09 de agosto no programa Jornal da 105 FM, promovendo um diálogo enriquecedor sobre a atualidade de Marianópolis e sua integração no contexto do Consórcio Vale do Araguaia e região. A participação do prefeito no programa reforça seu compromisso com a transparência, o engajamento e o compartilhamento de informações com a população.

Durante o debate, o Prefeito Isaías Piagem teve a oportunidade de discutir uma variedade de tópicos que afetam diretamente a vida dos cidadãos de Marianópolis. Questões como desenvolvimento econômico, infraestrutura, educação, saúde e os desafios e oportunidades trazidos pela participação no Consórcio Vale do Araguaia foram abordadas de maneira aberta e franca.

jornal dest

A participação do Prefeito no programa reflete sua dedicação em manter um canal de comunicação direto com os cidadãos, oferecendo informações de primeira mão e permitindo que a população esteja a par das iniciativas e projetos em curso. Ao compartilhar insights sobre as ações em andamento e futuras metas da administração municipal, o Prefeito Isaías Piagem fortalece o compromisso com a transparência e a participação cidadã.

O Jornal da 105 FM proporcionou um espaço propício para a discussão construtiva, onde o Prefeito pôde responder a perguntas dos ouvintes e aprofundar a compreensão sobre as atividades da prefeitura e os esforços empreendidos para impulsionar o progresso de Marianópolis e sua posição no Consórcio Vale do Araguaia.

Ao final do programa, o Prefeito Isaías Piagem expressou sua gratidão pela oportunidade de compartilhar informações e se conectar diretamente com os cidadãos através do rádio: "A comunicação é fundamental para a construção de uma cidade mais fortalecida e para o entendimento mútuo. Agradeço à 105 FM por esse espaço e reforço meu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar de todos os moradores de Marianópolis."

A participação do Prefeito Isaías Piagem no Jornal da 105 FM demonstra sua abertura ao diálogo e sua dedicação em manter a população informada sobre as ações e planos da administração municipal. Essa interação direta com os cidadãos contribui para fortalecer a confiança e a colaboração entre a prefeitura e a comunidade.