Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis busca apoio em Palmas para impulsionar Saúde e Consórcio Vale do Araguaia
Parcerias

Isaías Piagem se une a líderes regionais em busca de recursos e parcerias para fortalecer setores cruciais no município.

• Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 18h22
  • Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 18h22

Em um esforço conjunto para aprimorar a infraestrutura da Saúde em Marianópolis do Tocantins e consolidar o progresso do Consórcio Vale do Araguaia, o Prefeito Isaías Piagem esteve na capital do estado, em busca por apoio e recursos que culminou em um encontro com o Deputado Federal Ricardo Aires e ao Presidente da Câmara Legislativa, Amélio Cayres no último sábado, 14 de Agosto.

Acompanhado pelo prefeito de Cristalândia, Big Jow, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Marianópolis do Tocantins, Erivan do Prata, Isaías Piagem traçou um panorama abrangente das necessidades da região e das oportunidades de desenvolvimento. A visita teve como objetivo principal garantir investimentos substanciais na área da saúde, a fim de aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos.

No gabinete do Presidente da Câmara Legislativa, Amélio Cayres, as lideranças discutiram estratégias para viabilizar recursos que fortaleçam tanto a Saúde quanto o Consórcio Vale do Araguaia, uma iniciativa colaborativa que visa o progresso econômico e social da região. A união de esforços entre os municípios vizinhos demonstra a determinação de superar desafios compartilhados e fomentar o desenvolvimento sustentável.

2

Uma das reuniões de destaque ocorreu no escritório do Deputado Federal Ricardo Aires, reconhecido por seu comprometimento com o bem-estar da população. O Prefeito Isaías Piagem e o Presidente da Câmara, Erivan do Prata, demandas na área da saúde, buscando recursos para aprimorar a infraestrutura hospitalar e a prestação de serviços médicos em Marianópolis do Tocantins.

Aproveitando a visita à capital, o Prefeito Isaías Piagem não perdeu a oportunidade de estender um convite especial ao Deputado Ricardo Aires. O convite foi para a inauguração da Escola Municipal do Assentamento Piracema, agendada para o próximo sábado, 19 de Agosto, às 9:30h. A escola representa um marco significativo para a comunidade local, e a presença do Deputado no evento reforçaria os laços entre os líderes políticos e a população.

Capturar

Em um esforço colaborativo, Isaías Piagem e seus colegas líderes regionais demonstraram determinação em buscar soluções eficazes para os desafios enfrentados em Marianópolis do Tocantins. A busca por apoio em Palmas, por meio de reuniões estratégicas e parcerias estruturais, evidencia a vontade de transformar a realidade local em prol do bem-estar coletivo.