Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis alinha ações com equipe em preparação para período de ausência por motivos de saúde
Gestão

Vice-prefeito assume interinamente a gestão, enquanto prefeito Isaías Piagem foca em recuperação e tratamento médico.

• Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 18h45
  • Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 18h45

desNessa última segunda-feira, 21 de agosto, o Prefeito Isaías Piagem reuniu-se com sua equipe de secretários e o Vice-Prefeito Valdeci Serafim para alinhar os trabalhos e demandas da administração municipal em um momento de transição. O encontro teve como objetivo garantir a continuidade das ações do governo enquanto o prefeito se afasta temporariamente para cuidar de sua saúde.

O Vice-Prefeito Valdeci Serafim estará assumindo a prefeitura interinamente por um período de 30 dias, conforme anunciado pelo prefeito Isaías Piagem. A decisão de se afastar da gestão se deve a motivos de saúde, e a equipe de governo está totalmente comprometida em assegurar a eficiência e a continuidade dos serviços públicos durante esse período.

A reunião foi uma oportunidade para alinhar estratégias, revisar projetos em andamento e garantir que as operações da prefeitura sigam sem interrupções. O Prefeito Isaías Piagem enfatizou sua confiança na equipe e ressaltou a importância da colaboração durante esse momento: "Agradeço a dedicação de todos e tenho plena confiança de que a gestão está em boas mãos sob a liderança do Vice-Prefeito Valdeci. Juntos, continuaremos a trabalhar pelo bem-estar da nossa cidade."

1O Vice-Prefeito Valdeci Serafim destacou seu compromisso em manter a estabilidade e o progresso do município durante sua responsabilidade interina: "Assumo essa tarefa com seriedade e compromisso. Trabalharemos para manter as ações planejadas e garantir que a população continue recebendo os serviços e cuidados necessários."

A equipe de secretários e demais colaboradores municipais reafirmou seu apoio ao Vice-Prefeito e se mostrou unida em garantir a continuidade das atividades, demonstrando a coesão da gestão mesmo em momentos de desafio.

O período de afastamento do prefeito Isaías Piagem reforça a importância do cuidado com a saúde e o compromisso com a recuperação. Enquanto isso, a administração municipal segue trabalhando em conjunto para manter o funcionamento eficiente e atender às necessidades da população de Marianópolis.