Página inicial > Últimas Notícias > Jovem Talentoso de Marianópolis Conquista Avaliação Técnica e Realiza Sonho no Clube de Regatas do Flamengo
esporte

Eduardo Nascimento Silva, da escolinha de futebol de Marianópolis-TO, se destaca em avaliação do CEWG e embarca rumo ao Centro Esportivo Wilson Goiano.

• Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 18h28
  • Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 18h28

desJPGNos dias 18 e 19 de agosto de 2023, na cidade de Arapoema/TO, situada no coração de Tocantins, viu surgir uma história que rapidamente se tornou motivo de orgulho para toda a região de Marianópolis. Eduardo Nascimento Silva, jovem atleta da escolinha de futebol de Marianópolis-TO, conquistou uma avaliação técnica que não apenas destacou seu talento excepcional, mas também o aproximou do clube de regatas mais prestigiado do Brasil, o Flamengo.

Com um sorriso de conquista, Eduardo compartilhou sua alegria: "É uma emoção indescritível ter a oportunidade de representar um clube tão grande como o Flamengo. Trabalhei duro para chegar até aqui, e agora vou me esforçar ainda mais para honrar essa oportunidade."

A jornada de Eduardo está apenas começando. Após sua aprovação na avaliação técnica, o jovem atleta passou por exames médicos para garantir sua aptidão física e de saúde. Seus pais, Maiely Pereira Nascimento e Valdemilton Oliveira Silva, estão orgulhosos e emocionados com a conquista de seu filho.

Nesta sexta-feira, Eduardo dará o próximo passo rumo ao seu sonho de se tornar um jogador profissional. Ele se apresentará no renomado Centro Esportivo Wilson Goiano, localizado em Trindade-GO, onde iniciará um novo capítulo de sua carreira esportiva. A jornada que o aguarda é repleta de desafios e aprendizados, mas Eduardo está mais determinado do que nunca a perseguir seu objetivo.

Este sucesso não teria sido possível sem o apoio e dedicação de indivíduos e instituições que acreditaram no potencial de Eduardo. A família do atleta expressa sua profunda gratidão ao prefeito Isaias Piagem, ao secretário de esportes Luiz Jonatas, à coordenadora Thávila Gomes e ao técnico Nonato Silva, que desempenharam papéis fundamentais no desenvolvimento de Eduardo como jogador e como pessoa.

À medida que Eduardo Nascimento Silva parte em direção a novos horizontes, a cidade de Marianópolis e toda a comunidade que o viu crescer celebram essa conquista como um testemunho do poder do comprometimento, dedicação e perseverança. Sua história inspiradora certamente ecoará como um exemplo de que os sonhos podem se tornar realidade com paixão e esforço incansável.