Página inicial > Últimas Notícias > Diversão e Alegria: Prefeitura de Marianópolis do Tocantins Realiza Festividades do Dia das Crianças
Comemoração

Evento reúne crianças em um dia de celebração e alegria no Estádio Municipal José Carneiro Neves e no Assentamento Manchete

• Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 18h27
  • Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 18h29

A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, em parceria com as Secretarias Municipais, realizou no último dia 16 de outubro as festividades do Dia das Crianças, proporcionando um dia de pura diversão e alegria para as crianças do município. O evento ocorreu no Estádio Municipal José Carneiro Neves, carinhosamente apelidado de "CARNEIRÃO", e no Assentamento Manchete, reunindo centenas de crianças e suas famílias em uma celebração inesquecível.

O Dia das Crianças é uma data especial que celebra a infância, a pureza e a alegria que as crianças trazem para o mundo. A festa proporcionou um ambiente onde os pequenos puderam esquecer as preocupações do dia a dia e desfrutar de momentos de pura diversão.

1

"Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, é nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso", destaca o Prefeito Isaias Piagem. "E é exatamente isso que buscamos proporcionar a todas as crianças do nosso município hoje, um dia repleto de alegrias e sorrisos."

O evento contou com uma variedade de atrações e atividades pensadas especialmente para as crianças, incluindo:

• Trenzinho da Alegria: Um passeio divertido que levou as crianças a uma viagem de pura alegria.
  • Disco Play: Música e dança para animar a garotada.
  • Pula-Pula: Uma dose de adrenalina e muitos pulos.
  • Futebol de Sabão: Uma partida inesquecível de futebol em um campo escorregadio.
  • Tobogã Gigante: Diversão escorregadia e emocionante.
  • Touro Mecânico: Para testar a coragem e equilíbrio das crianças.

2

Além disso, a equipe responsável pelo evento serviu um delicioso lanche que incluía cachorro-quente, pipoca, algodão doce e refrigerante, garantindo que ninguém saísse com fome.

O Dia das Crianças em Marianópolis do Tocantins foi um sucesso, proporcionando às crianças um dia de celebração e diversão. A Prefeitura e as Secretarias Municipais reafirmaram o compromisso de cuidar e valorizar a infância, promovendo eventos que marcam a vida das crianças do município.

O evento foi um lembrete de que, mesmo diante dos desafios da vida, um simples sorriso pode iluminar o dia de uma criança, tornando-o especial e inesquecível. E, com certeza, as lembranças deste Dia das Crianças ficarão gravadas nos corações das crianças de Marianópolis do Tocantins por muito tempo.

3

4