Página inicial > Últimas Notícias > III Sarau Cultural na Escola João Braga de Oliveira celebra a diversidade cultural e conquistas educacionais
educação e cultura

Evento marca o encerramento de ações lúdicas e agradecimentos pela aquisição de uma Van 0 KM para transporte dos alunos

• Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 19h04
  • Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 19h04

A Escola Municipal João Braga de Oliveira foi palco, no último dia 3 de novembro, do encerramento do III Sarau Cultural do Ano Letivo de 2023. O evento, que reuniu artistas culturais da região, destacou-se como uma iniciativa que vai além do entretenimento, contribuindo ativamente para a aprendizagem dos alunos de uma forma lúdica e descontraída.

Ao longo do ano letivo, o projeto macro do Sarau Cultural proporcionou diversas ações que permearam os conhecimentos, crenças, arte, moral, leis e costumes, promovendo uma visão ampla e enriquecedora da cultura. A equipe da Escola João Braga de Oliveira agradece a todos os envolvidos, destacando o papel essencial do prefeito Isaías Piagem, dos vereadores do município e do apoio incansável da Secretaria Municipal de Educação, sob a liderança da Secretária Mara Andréia Prediger e sua equipe técnica.

Em um gesto de reconhecimento, a escola expressa gratidão pela recente conquista de uma Van 0 KM, destinada ao transporte dos alunos. A entrega ocorreu em uma festa especial em comemoração ao Dia das Crianças, em 16 de outubro de 2023. Essa aquisição representa um avanço significativo na busca por um transporte escolar mais confortável e seguro para os estudantes.

A toda a equipe da Escola João Braga de Oliveira, colaboradores e envolvidos na realização do evento cultural, o nosso muito obrigado. O Sarau Cultural não apenas celebrou a diversidade cultural, mas também ressaltou as conquistas educacionais que contribuem para o crescimento e desenvolvimento dos alunos, promovendo um ambiente escolar ainda mais rico e estimulante.

dest. 09 11