Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Consórcio Intermunicipal do Vale do Araguaia lança programa OPERA VALE com foco na saúde ocular
Início do conteúdo da página
saúde

Consórcio Intermunicipal do Vale do Araguaia lança programa OPERA VALE com foco na saúde ocular

Presidente Isaias Dias Piagem lidera evento que reúne prefeitos e representantes dos 14 municípios para o lançamento das Cirurgias Oftalmológicas em Divinópolis do Tocantins

  • Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 18h29
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2023, 18h29

Sob a liderança do Presidente Isaias Dias Piagem, Prefeito de Marianópolis do Tocantins, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Araguaia, Estado do Tocantins-TO, marcou um passo significativo na área da saúde ao realizar, no último sábado, o lançamento de mais uma etapa das Cirurgias Oftalmológicas do programa OPERA VALE. O evento, sediado em Divinópolis do Tocantins, contou com a presença ativa dos prefeitos e representantes dos 14 municípios que compõem o consórcio.

dest. 20 11

O programa OPERA VALE tem como objetivo principal oferecer atendimento oftalmológico de qualidade à população do Vale do Araguaia. Sob a gestão do Consórcio Intermunicipal, o presidente Isaias Dias Piagem destacou a importância da iniciativa para a promoção da saúde ocular na região.

"Estamos comprometidos em proporcionar um serviço de saúde que atenda às necessidades específicas da nossa população. O programa OPERA VALE visa trazer avanços significativos na área oftalmológica, proporcionando consultas, exames e procedimentos cirúrgicos essenciais para a visão", afirmou o presidente do consórcio.

3

O evento reuniu os prefeitos e representantes dos 14 municípios que compõem o Vale do Araguaia, demonstrando a união e cooperação entre as lideranças municipais em prol da saúde regional. A presença maciça dos gestores municipais ressalta o compromisso conjunto em buscar soluções para as demandas de saúde da população.

Durante o lançamento, foram apresentados detalhes sobre as especialidades abrangidas pelo programa, incluindo cirurgias de catarata, pterígio e outros procedimentos oftalmológicos. A expectativa é que o OPERA VALE contribua significativamente para a redução das filas de espera e melhoria do acesso aos serviços oftalmológicos na região.

A ação conjunta do Consórcio Intermunicipal do Vale do Araguaia e a participação ativa dos representantes municipais destacam a importância da cooperação intermunicipal na busca por soluções efetivas para os desafios na área da saúde, colocando em prática iniciativas que impactam positivamente a vida da população.

2

1

Capturar

registrado em:
Fim do conteúdo da página