Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis do Tocantins Busca Recursos em Brasília em Encontro com Deputado Federal
gestão

Isaías Piagem se Reúne com Deputado Carlos Henrique Gaguim para Viabilizar Investimentos Cruciais para o Desenvolvimento Municipal

• Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 18h41
  • Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 18h42

1No último dia 28 de novembro, o Prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaías Piagem, esteve em Brasília em uma visita estratégica com o intuito de buscar recursos cruciais para o município. O encontro aconteceu no gabinete do Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim e contou com a presença dos prefeitos Flavão de Divinópolis e Marquinhos de Araguacema, fortalecendo a união em prol do desenvolvimento regional.

O objetivo principal da visita foi viabilizar investimentos que impulsionem o crescimento econômico e a qualidade de vida em Marianópolis do Tocantins. O Prefeito Isaías Piagem apresentou ao Deputado Gaguim as demandas prioritárias do município e discutiu estratégias para a obtenção de recursos que contribuam para a realização de projetos essenciais.

A presença dos prefeitos de Divinópolis e Araguacema reforça a cooperação entre os municípios da região, demonstrando a importância da união de esforços para enfrentar desafios comuns e buscar soluções conjuntas. A parceria entre gestores municipais é fundamental para o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de vida da população.

Durante o encontro, foram discutidos não apenas investimentos em infraestrutura, saúde, educação e demais áreas prioritárias, mas também estratégias para viabilizar pagamentos de recursos, garantindo a continuidade e o sucesso de iniciativas já em andamento em Marianópolis do Tocantins.

O Prefeito Isaías Piagem destacou a importância do apoio do Deputado Carlos Henrique Gaguim e ressaltou que a busca por recursos em Brasília é uma ação contínua e necessária para atender às demandas crescentes da comunidade. "Estamos aqui buscando parcerias e recursos que possam impulsionar o desenvolvimento de nossa cidade. A colaboração do Deputado Gaguim é crucial nesse processo", afirmou o prefeito.

A visita reforça o compromisso da gestão municipal de Marianópolis do Tocantins com a busca incessante por recursos que possam garantir um futuro mais promissor para a população local. A união entre os prefeitos demonstra que, juntos, os municípios podem superar desafios e construir um caminho de progresso e prosperidade.