Página inicial > Últimas Notícias > Aula Inaugural da Faculdade UNITOP Marca Avanço Educacional em Marianópolis do Tocantins
Educação

Parceria entre Prefeitura Municipal e Governo Estadual inaugura nova era de ensino superior na cidade, contando com a presença de autoridades locais e apoio do Governador Vanderlei Barbosa.

• Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 17h54
  • Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 17h55

No dia 29 de Janeiro de 2024, a cidade de Marianópolis realizou um evento marcante no âmbito da educação. Foi realizada a aula inaugural da Faculdade UNITOP, fruto de uma parceria entre a prefeitura Municipal de Marianópolis e Governo do Estado do Tocantins.
O evento contou com a presença de importantes autoridades do município, incluindo o prefeito Isaías, secretários e vereadores. A aula inaugural foi um momento especial para apresentar a os futuros alunos da faculdade a oportunidade de ingressar em um curso superior e trilhar um caminho de sucesso na carreira profissional.

Destacamos também a presença do governador Vanderlei Barbosa, que participou via videoconferência e demonstrou seu apoio e entusiasmo pelo projeto.

Esse evento foi apenas o primeiro passo para uma jornada de sucesso na educação do município. A gestão do Prefeito Isaias Piagem está empenhada em proporcionar novas oportunidades de crescimento e formação acadêmica para a população.