Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaías Piagem reforça parceria com o governador em visita a Palmas
gestão

Prefeito Isaías Piagem reforça parceria com o governador em visita a Palmas

Encontro visa soluções e parcerias para impulsionar o desenvolvimento e qualidade de vida em Marianópolis

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h35
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h35

dest. 02 02Em uma visita estratégica ao gabinete do governador Wanderlei Barbosa, o prefeito Isaías Piagem, de Marianópolis, reafirmou o compromisso de fortalecer a parceria entre o município e o estado. Durante o encontro, Piagem apresentou requerimentos e demandas essenciais para a comunidade local, buscando soluções conjuntas que visam aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos.

A reunião destacou a importância da colaboração entre as esferas municipal e estadual para impulsionar o desenvolvimento de Marianópolis. O prefeito agradeceu ao governador Wanderlei Barbosa pelo apoio constante, destacando que essa parceria tem sido fundamental para o progresso do município.

Isaías Piagem aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão pelo comprometimento e dedicação do governador em trabalhar pelo bem-estar dos cidadãos de Marianópolis. A união entre o município e o estado, segundo o prefeito, fortalece a busca por melhorias e contribui significativamente para o avanço da querida cidade.

"Juntos, estamos construindo um futuro promissor e cheio de oportunidades para todos os habitantes de Marianópolis. Agradecemos ao governador Wanderlei Barbosa por estar conosco nessa jornada de desenvolvimento e por seu constante apoio às iniciativas que visam o progresso do nosso município", afirmou Isaías Piagem.

O encontro reforçou o compromisso mútuo em trabalhar em prol do crescimento e bem-estar da comunidade, consolidando uma parceria que visa transformar Marianópolis em um lugar cada vez mais promissor e acolhedor para seus residentes.