Página inicial > Últimas Notícias > Transparência e Parceria: Prefeitura de Marianópolis do Tocantins Presta Contas em Reunião com Conselho Municipal de Assistência Social
cmas

Encontro liderado pela secretária Maria de Jesus apresenta resultados financeiros e define calendário para 2024, fortalecendo a cooperação em prol do bem-estar da população.

• Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 17h48
  • Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 17h48

No dia 2 de fevereiro de 2024, a Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma relevante reunião com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Sob a condução da secretária Maria de Jesus, o encontro teve como foco principal a prestação de contas dos benefícios eventuais e custeados com recursos municipais e estaduais no exercício de 2023.

des 05 02 1

Durante a reunião, foram minuciosamente apresentadas as prestações de contas relacionadas aos valores repassados pelo Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) ao Fundo Municipal de Assistência Social de Marianópolis do Tocantins. Além disso, também foram revisadas as prestações de contas referentes ao ano de 2022, reforçando o compromisso da administração municipal com a transparência e a responsabilidade fiscal.

Um destaque significativo foi a apresentação e aprovação do calendário de reuniões para o exercício de 2024 pelo CMAS. Essas reuniões desempenham um papel crucial para garantir a transparência e o efetivo funcionamento das ações voltadas para a assistência social no município, proporcionando um canal direto entre a comunidade e os gestores.

A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins reafirma o compromisso de trabalhar em estreita colaboração com o CMAS e a Secretaria de Assistência Social, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida da população. Através dessa parceria sólida, busca-se construir uma cidade mais justa e acolhedora para todos, onde a transparência e a participação ativa da comunidade são pilares fundamentais do desenvolvimento local.