Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis do Tocantins e Iniciativa Privada Promovem Entrega de Uniformes e Celebram a Capoeira como Instrumento de Formação
Assistência Social e Cultura

Evento especial na Câmara Municipal de Vereadores destaca parceria entre poder público, empresa privada e comunidade para fortalecer a prática da capoeira e oferecer oportunidades aos jovens.

• Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 17h51
  • Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 17h51

A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a iniciativa privada, realizou no dia 03/02/2024 a entrega de uniformes para os alunos do grupo de capoeira. Esse evento especial aconteceu na Câmara Municipal de Marianópolis e contou com a valiosa parceria da empresa Pax Mundial, assim como do vice-prefeito Valdeci Serafim, do presidente da Câmara de Vereadores Erivan do Prata, do empresário Rogerinho da empresa RM Máquinas e de Joilton Dias.

des 2

Durante a apresentação da equipe de capoeira, os jovens presentes puderam vivenciar a importância do esporte na sociedade. O mestre Lobão e Alves, do Grupo de Capoeira Bambara, abrilhantaram o evento com sua presença e demonstraram todo o valor e tradição da capoeira.

Para aqueles que desejam fazer parte das aulas de capoeira, que são gratuitas, basta procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social de Marianópolis para obter mais informações. O prefeito Isaías Piagem e a secretária Maria de Jesus Piagem parabenizam todas as pessoas envolvidas nessa realização, que contribui para a formação e o desenvolvimento dos jovens do nosso município.