Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis do Tocantins Celebra o Dia da Mulher com Homenagens às Servidoras da Secretaria de Administração
Dia da Mulher

Evento especial reúne autoridades municipais para reconhecer a contribuição das mulheres na gestão pública.

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 18h27
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 18h27

No dia 08 de março de 2024, a Prefeitura de Marianópolis do Tocantins promoveu um momento especial dedicado às servidoras e funcionárias da Secretaria de Administração. O evento, que contou com a presença ilustre de diversas autoridades municipais, foi uma oportunidade única de reconhecer e valorizar o papel essencial desempenhado pelas mulheres na administração pública.

Entre os presentes estavam a Secretária de Finanças, Elza Piagem, a Primeira-Dama Idalina Diniz, Maria de Jesus Dias Piagem, Secretária de Assistência Social, além do Prefeito Municipal, Isaias Piagem, e o Secretário de Esporte, Luís Jonatas. Juntos, eles prestaram homenagens às mulheres que dedicam seu trabalho e talento para o desenvolvimento e funcionamento eficiente da Secretaria de Administração.

Durante o evento, foram destacados os diversos papéis desempenhados pelas mulheres na gestão pública, desde funções administrativas até cargos de liderança. Foi uma oportunidade não apenas de celebrar, mas também de refletir sobre a importância da equidade de gênero e da valorização do trabalho feminino em todos os setores da sociedade.

A iniciativa da Prefeitura de Marianópolis do Tocantins reforça o compromisso com a promoção da igualdade e o reconhecimento do talento e da dedicação das mulheres na construção de uma cidade mais justa e inclusiva. Este evento representa um passo importante na direção de um ambiente de trabalho mais diversificado e representativo.