Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis celebra o Dia Internacional da Mulher em eventos emocionantes e significativos
celebração

Servidoras de diferentes secretarias são homenageadas em momentos especiais conduzidos pela gestão municipal

• Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 19h10
  • Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 19h10

meiodesNo último dia 08 de março de 2024, a Prefeitura de Marianópolis, através de suas secretarias e liderança, proporcionou celebrações memoráveis em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sob a iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Turismo, as servidoras da pasta foram agraciadas com um momento emocionante e significativo, que contou com a ilustre presença do Secretário Laudemir de Sá Silveira (Nenzão), da Subsecretária de Administração Regina Araújo e da Secretária de Finanças Elza Piagem.

saúdedesA dedicação e comprometimento das mulheres não passaram despercebidos em outras esferas da administração municipal. A Secretaria de Saúde promoveu um evento especial, reunindo toda a equipe feminina, onde a primeira-dama Idalina Diniz, o prefeito Isaías Piagem e a Secretária Mayara Coelho destacaram e reconheceram o valor das profissionais da saúde.

Da mesma forma, a Secretaria de Assistência Social também reservou um momento tocante em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, reunindo toda a equipe do CRAS. O evento, realizado no dia 8 de março de 2024, contou com a participação especial da primeira-dama Idalina Diniz e da Secretária de Assistência Social Maria de Jesus Piagem, demonstrando o apoio e reconhecimento da gestão municipal às mulheres que desempenham um papel fundamental na comunidade de Marianópolis.

assistenciades