Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis reúne-se com empresários para apresentação de investidor na cidade
investimento

Isaías Piagem, presidente do consórcio Vale do Araguaia, discute novos empreendimentos com representantes da ACP - Bioenergia e do deputado Júnior Favacho.

• Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 19h20
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 19h20

Imagem do WhatsApp de 2024 03 14 às 14.54.38 3665d96dNo último dia 11 de março de 2024, o prefeito de Marianópolis e presidente do consórcio Vale do Araguaia, Isaías Piagem, liderou uma importante reunião no escritório sede da empresa ACP - Bioenergia. O encontro teve a presença do sócio e proprietário da empresa, o senhor Alexandre Cândido, e contou com a participação especial do deputado do estado do Amapá, Júnior Favacho.

A pauta central da reunião foi a apresentação de um novo investidor para a cidade de Marianópolis. Durante o encontro, foram discutidos os detalhes do investimento e seu potencial impacto no desenvolvimento econômico e social da região. A presença do deputado Júnior Favacho ressaltou a importância do apoio político para atrair investimentos para a cidade.

Isaías Piagem destacou a relevância dessa parceria para o crescimento sustentável de Marianópolis, ressaltando o compromisso da administração municipal em buscar oportunidades que beneficiem a comunidade local. O sócio e proprietário da ACP - Bioenergia, Alexandre Cândido, expressou seu entusiasmo com a possibilidade de contribuir para o progresso da cidade.

Com essa iniciativa, a gestão municipal de Marianópolis reforça seu compromisso com o desenvolvimento econômico, buscando atrair investimentos que gerem empregos e oportunidades para os cidadãos. O encontro representa mais um passo na construção de parcerias sólidas e no fortalecimento da economia local.