Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis do Tocantins promove ação de destaque em parceria com o Sebrae
empreendedorismo

Programa Líder é apresentado aos secretários e diretores municipais visando o crescimento dos pequenos negócios na região.

• Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 19h05
  • Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 19h05

Uma importante iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Marianópolis do Tocantins, sob a liderança do prefeito Isaías Piagem, em parceria com a Sala do Empreendedor e o Sebrae. No dia 15 de março de 2024, foi realizada a apresentação do programa Líder para os secretários e diretores da gestão municipal, marcando um passo significativo em prol do desenvolvimento econômico local.

O programa Líder, oferecido pelo Sebrae, tem como principal objetivo capacitar e desenvolver os líderes empreendedores brasileiros, buscando impulsionar o crescimento dos pequenos negócios em municípios de todo o país. A palestra contou com a presença dos secretários municipais Elza Piagem (Finanças), Luiz Jonatas (Juventude e Esporte), Paulo César (Cultura) e Sales Lopes (Indústria e Comércio).

A apresentação foi conduzida por Kleber Abreu Sousa, Consultor do Sebrae, com a participação de Poliana da Sala do Empreendedor e representantes da instituição no município. O evento não se limitou apenas aos secretários e diretores, contando com a presença de diversos interessados em fortalecer o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

Essa ação destaca o compromisso da gestão municipal de Marianópolis do Tocantins com o fomento do empreendedorismo local e a busca por alternativas que impulsionem o desenvolvimento econômico sustentável do município. O programa Líder representa uma oportunidade valiosa para capacitar os líderes locais e promover um ambiente favorável ao crescimento dos pequenos negócios, contribuindo para o progresso de toda a comunidade.