Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis lança projeto 'Lutando pelo Bem' em prol dos jovens da cidade
Início do conteúdo da página
esporte

Prefeitura de Marianópolis lança projeto 'Lutando pelo Bem' em prol dos jovens da cidade

Aulas de Muay Thai e Boxe serão ministradas para jovens de 12 a 17 anos, promovendo bem-estar e desenvolvimento pessoal.

  • Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 17h17
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 17h17

des 20 03A Prefeitura de Marianópolis do Tocantins, sob a liderança do prefeito Isaías Piagem e por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, está preparando um novo projeto que promete impactar positivamente a vida dos jovens da cidade. Intitulado 'Lutando pelo Bem', o projeto tem como objetivo principal promover o bem-estar e o desenvolvimento dos jovens por meio da prática esportiva.

Em breve, os jovens de Marianópolis terão a oportunidade de participar de aulas de Muay Thai e Boxe, ministradas pelo experiente profissional Antônio Soares. As atividades serão direcionadas para duas faixas etárias: de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

1O projeto será implementado tanto nas escolas da rede municipal quanto estadual de ensino, ampliando o alcance e possibilitando que um maior número de jovens tenha acesso às atividades. A iniciativa visa não apenas oferecer uma opção saudável de lazer, mas também promover valores como disciplina, respeito, trabalho em equipe e superação pessoal.

Os interessados devem ficar atentos para mais detalhes sobre as inscrições e o início das atividades. Esta emocionante jornada de aprendizado e superação está prestes a começar, e a Prefeitura de Marianópolis convida a todos os jovens a se envolverem nesse importante projeto voltado para o seu desenvolvimento pessoal e bem-estar físico e mental.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página