Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis lança projeto 'Lutando pelo Bem' em prol dos jovens da cidade
esporte

Aulas de Muay Thai e Boxe serão ministradas para jovens de 12 a 17 anos, promovendo bem-estar e desenvolvimento pessoal.

• Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 17h17
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 17h17

des 20 03A Prefeitura de Marianópolis do Tocantins, sob a liderança do prefeito Isaías Piagem e por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, está preparando um novo projeto que promete impactar positivamente a vida dos jovens da cidade. Intitulado 'Lutando pelo Bem', o projeto tem como objetivo principal promover o bem-estar e o desenvolvimento dos jovens por meio da prática esportiva.

Em breve, os jovens de Marianópolis terão a oportunidade de participar de aulas de Muay Thai e Boxe, ministradas pelo experiente profissional Antônio Soares. As atividades serão direcionadas para duas faixas etárias: de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

1O projeto será implementado tanto nas escolas da rede municipal quanto estadual de ensino, ampliando o alcance e possibilitando que um maior número de jovens tenha acesso às atividades. A iniciativa visa não apenas oferecer uma opção saudável de lazer, mas também promover valores como disciplina, respeito, trabalho em equipe e superação pessoal.

Os interessados devem ficar atentos para mais detalhes sobre as inscrições e o início das atividades. Esta emocionante jornada de aprendizado e superação está prestes a começar, e a Prefeitura de Marianópolis convida a todos os jovens a se envolverem nesse importante projeto voltado para o seu desenvolvimento pessoal e bem-estar físico e mental.