Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis marca presença em encontro de líderes do Vale da Araguaia
empreendedorismo

Representantes do município participam de evento de formação promovido pelo Sebrae, em Pium do Tocantins.

• Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 18h00
  • Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 18h00

A Prefeitura de Marianópolis do Tocantins esteve representada no quarto encontro de líderes do Território Empreendedor do Vale da Araguaia, realizado no dia 19 de março de 2024, na cidade de Pium do Tocantins. O evento, focado na formação de líderes, reuniu diversos representantes de municípios da região, proporcionando uma oportunidade única de troca de experiências e conhecimentos.

Marianópolis do Tocantins foi representada por Poliana de Souza, Agente de Desenvolvimento Comercial e Industrial, e Sales Lopes do Couto, Secretário de Indústria, Comércio, Habitação e Serviços, além do presidente da Associação Comercial de Marianópolis do Tocantins (ACIMA), o Senhor David Naimaier. A presença desses representantes ressalta o compromisso da Prefeitura em buscar constantemente aprimoramento e fortalecimento das lideranças locais.

O encontro, organizado pelo Sebrae, teve como objetivo principal capacitar e fortalecer as lideranças dos municípios do Vale da Araguaia, incentivando o desenvolvimento econômico e social da região. A troca de experiências e a participação em atividades formativas contribuem para o crescimento pessoal e profissional dos participantes, além de fortalecer os laços de colaboração entre os diferentes municípios.

A Prefeitura de Marianópolis do Tocantins parabeniza os gestores do Sebrae do Território Empreendedor Vale do Araguaia, em especial o Senhor Ademir Whitman, pelo sucesso do encontro. A iniciativa demonstra o comprometimento em promover o desenvolvimento regional e fortalecer as lideranças locais, visando sempre o progresso e o bem-estar da comunidade.