Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis recebe jovens do projeto Jovem Trabalhador
trabalho

Prefeitura de Marianópolis recebe jovens do projeto Jovem Trabalhador

Iniciativa do governo estadual do Tocantins proporciona oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional para os jovens da região.

• Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 18h05
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 18h05

A Prefeitura de Marianópolis do Tocantins, sob a gestão do prefeito Isaías Piagem, abriu as portas de seu gabinete para receber no dia 25/03 jovens participantes do projeto estadual Jovem Trabalhador, uma iniciativa do governo estadual do Tocantins.

Neste encontro, foi anunciada uma excelente notícia para a comunidade: a cidade de Marianópolis estará sendo contemplada com 16 vagas de jovens trabalhadores, que serão direcionadas aos órgãos públicos do município. Essa parceria entre a prefeitura e o governo estadual visa proporcionar oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional para os jovens da região, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho e para a construção de um futuro promissor.

A iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Marianópolis e do prefeito Isaías Piagem com a formação e inserção profissional dos jovens locais, destacando-se como uma importante ação de apoio e investimento na juventude. Parabenizamos a prefeitura e todos os envolvidos por essa iniciativa que fortalece o desenvolvimento social e econômico da comunidade, construindo um futuro capacitado e promissor para todos.