Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis é finalista do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
Gestão

Reconhecimento destaca esforços da administração municipal em promover o desenvolvimento empresarial local

• Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 17h06
  • Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 17h06

CapturarA Prefeitura de Marianópolis do Tocantins alcançou um feito significativo ao se tornar finalista do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na categoria Governança Territorial. O reconhecimento concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) destaca os esforços da administração municipal em promover o desenvolvimento empresarial na região.

Sob a liderança do prefeito Isaías Piagem, a Sala do Empreendedor e a Secretaria de Indústria e Habitação têm implementado iniciativas dedicadas a impulsionar o ambiente de negócios local. O compromisso da gestão com o fomento do empreendedorismo e o fortalecimento do setor empresarial tem sido fundamental para posicionar Marianópolis do Tocantins como uma referência em governança territorial.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora é reconhecido como um instrumento de valorização e difusão de iniciativas inovadoras promovidas por governos municipais. Seu objetivo principal é contribuir para a melhoria do ambiente de negócios e para o desenvolvimento territorial, reconhecendo as boas práticas que impulsionam o empreendedorismo e a economia local.

O destaque de Marianópolis como finalista nesse prêmio reafirma o compromisso da prefeitura em promover um ambiente favorável aos negócios e estimular o crescimento econômico sustentável do município.