Página inicial > Últimas Notícias > Marianópolis recebe Selo de Ouro no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com o Projeto Opera Vale
PRÊMIO SEBRAE

• Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 19h40
  • Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 19h49

foto 3Na última quinta-feira (18), a Gestão Municipal de Marianópolis do Tocantins se destacou no cenário do empreendedorismo e da inovação.

O projeto Opera Vale, do Consórcio Intermunicipal do Vale do Araguaia, sob a presidência do prefeito Isaías Piagem, conquistou o Selo de Ouro na categoria Governança Territorial do 12° Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE).

Além da conquista principal, Marianópolis também recebeu o segundo lugar na categoria Sala do Empreendedor, conquistando o Selo Prata, representada por Poliana de Souza.

foto 2 foto 1

O evento, sediado no espaço Prince em Palmas, celebrou iniciativas municipais que impulsionam o empreendedorismo, fomentam a competitividade dos pequenos negócios e modernizam a gestão pública.

O prefeito Isaías Piagem expressou sua gratidão à equipe de secretariado e à gestão municipal de Marianópolis, reconhecendo o esforço conjunto que tornou possível essa conquista. Piagem também parabenizou os demais prefeitos do Consórcio Vale do Araguaia, ressaltando a importância da colaboração regional para o desenvolvimento.

Com a conquista do Selo de Ouro, o Projeto Opera Vale coloca o prefeito Isaías Piagem como representante do estado do Tocantins ao nível nacional na categoria Governança Territorial, competindo com o apoio do Sebrae. A etapa nacional da premiação está marcada para iniciar a partir de 21 de abril.

foto 4 foto 5

foto 7 foto 8