Página inicial > Últimas Notícias > Prefeituras se unem para construírem um desvio menor do trecho da rodovia TO-080 que desabou
Últimas notícias

• Publicado: Domingo, 29 de Abril de 2018, 17h33
  • Última atualização em Domingo, 29 de Abril de 2018, 17h33

O trecho da rodovia TO-080 que desabou, segue interditado entre Divinópolis e Marianópolis. A Prefeitura de Marianópolis, Divinópolis, Caseara e a Agencia Tocantinense de Obras (Ageto) se unem para construírem um desvio menor. Mesmo com o nível do Ribeirão Boa Esperança baixando as obras não iniciaram para reconstrução da rodovia, as prefeituras se mobilizaram para que seja sanado o problema mesmo momentâneo.

O prefeito Isaías acompanha o início das obras do desvio e ressalta que "Enquanto as obras da rodovia TO-080 não se iniciam, faremos um desvio de aproximadamente 400 metros em parceria com as prefeituras de Marianópolis, Divinópolis, Caseara e AGETO, e o objetivo é reduzir o tráfego e que seja mais tranquilo e com segurança, e até quarta-feira (02/05) acreditamos que esteja pronto. Além disso quero agradecer a Câmara de Vereadores de Marianópolis, aonde autorizaram o deslocamento das máquinas da prefeitura para que seja viabilizado a construção deste desvio."

A Ageto informou que só será possível reconstruir a estrada quando o tempo estiver mais firme no local. O ponto do rompimento é entre as cidade de Divinópolis do Tocantins e Marianópolis do Tocantins. A TO-080 liga a região oeste do estado à Palmas e é muito usada para escoar a produção agrícola da região.