Página inicial > Últimas Notícias > Veículos oficiais do município recebem identificação

Veículos oficiais do município recebem identificação

• Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2018, 00h39
  • Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2018, 00h39

Buscando cumprir os princípios de moralidade e transparência, fundamentais para a utilização dos recursos e bens públicos, o município está identificando visualmente, através de plotagem, todos os veículos da frota municipal.

Segundo o Prefeito Municipal Isaias, os adesivos contendo a Logomarca da Gestão com o slogan “Construindo uma nova história” e nome dos veículos lotadas nas secretarias, facilitará a identificação dos veículos onde quer que eles estejam.  “Nosso objetivo é o de manter a população atenta para o uso correto dos carros oficiais e que está nos ajude na fiscalização. A identificação dos veículos vai permitir que continuemos trabalhando com mais lisura nas ações do governo”, explicou o prefeito.