Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaias Piagem reforça apoio a escolinha de futebol de Marianópolis (TO)
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 22h52
  • Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 01h54

O prefeito de Marianópolis do Tocantins (TO), Isaias Piagem, visitou a Escolinha de Futebol Sementes do Cerrado e acompanhou o treinamento e as atividades realizadas com as crianças. A iniciativa atende mais de 50 alunos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Uniagro.

Para o prefeito, a escolinha é um importante instrumento para proporcionar lazer, tirar as crianças da ociosidade e transformá-las em cidadãs. “Precisamos estimular a prática esportiva ente as crianças e os jovens, para isso estamos aproveitando o clima de Copa do Mundo para incentivá-los e buscar mais participantes para esse projeto”, afirmou Piagem.