Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis abre Chamada Pública para compra de alimentos da Agricultura Familiar
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 23h20
  • Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 02h20

A Prefeitura de Marianópolis do Tocantins, em parceria com as secretarias municipais de Agricultura e de Educação, publicou edital de Chamada Pública para compra de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar das escolas da rede municipal de ensino. De acordo com o prefeito Isaias Piagem, são mais R$ 77 mil para aquisição de aproximadamente 14 toneladas de produtos da Agricultura Familiar.

Os interessados têm até o dia 28 de junho para apresentação da documentação necessária. Informações pelos números (63) 3535-1226 e 3535-1131.